Connect
To Top

5 Barbas para usar e abusar em 2017!

Se você quer encarar grandes mudanças neste ano, porque não começar pelo visual? Sempre fazemos inúmeros planos para o ano seguinte, que envolvem mudanças de atitude – como gastar menos, viajar mais, viver o momento. Enfim, não importa qual seja a sua resolução para este novo ano, acredito que o seu visual também precisa acompanhar essa mudança. É por isso que selecionei algumas tendências que farão sucesso em 2017 para você atualizar o seu estilo agora mesmo. É hora de aprimorar a sua barba! Confira as apostas para 2017. Selecionei 5 estilo de barba que caíram no  gosto e prometem continuar em destaque nos próximos meses:

Trimmed Beardbarbas-2017-moda-masculina-fashionando

Seja sua barba mais curta ou mais cheia, o foco desse estilo são as laterais com linha reta. Elas podem ser aparadas com navalha ou com uma máquina mais precisa, o interessante é manter as linhas externas aparadas de forma linear. Você usaria?

Extended Goateebarbas-2017-moda-masculina-fashionando-barbas

Se você tem a barba um pouco mais curta ou está afim de apará-la, mas sem tirar totalmente o volume, esse corte é uma ótima opção. O Extended Goatee nada mais é do que um cavanhaque estendido. O volume se concentra na região abaixo do queixo e o restante dos fios ficam mais rentes à pele.

Faded Beardbarbas-masculina-para-2017-fashionando

Você com certeza já deve ter visto o efeito degradê nos cabelos. Mas aqui o interessante é estender esse efeito para a barba. O Fade começa a partir do meio da cabeça e é prolongado até o rosto. Da metade para baixo, a barba vai crescendo até o tamanho de sua preferência.

Balbo Beardmoda-barbas-2017-fashionando

Essa é uma barba histórica. Ela foi usada pela primeira vez na Segunda Guerra Mundial, por Italo Balbo, um militar italiano. O seu estilo possui 3 divisões: bigode, barba rente e fina contornando a parte inferior do rosto e o famoso soul patch,aqueles poucos fios localizados bem abaixo dos lábios inferiores. E o bom é que ela é bem fácil de manter.

Clean Shavenbarbas-masculinas-para-2017

Em 2017 veremos como não ter barba também pode ser sinônimo de estilo. Só não vale deixar de cuidar da pele. Nossa dica para você não errar no visual, é investir nos cortes de cabelo com mais volume e mais longos na parte de cima – modelados ou não.

 

2 Comments

  1. Vini

    9 de janeiro de 2017 at 19:26

    Acho que barba deixa qualquer homem mais elegante hahah!

    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    • everaldo

      12 de janeiro de 2017 at 21:13

      A barba lhe traz um grande estilo !!!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque