Connect
To Top

Como ter um bigode handlebar cheio de estilo!

Apesar da barba deixar um homem mais atraente, como já vimos em uma pesquisa aqui no blog com 8 mil mulheres comprovou isso — o bigode sozinho costuma afugentar o sexo oposto. Isso significa que você deve evitá-lo a todo custo? Claro que não!  Apesar de muitos estilos de bigode darem um ar caricato a você existe um look específico que está em alta. Trata-se do Handlebar moderno, que tem esse nome porque lembra o guidão de uma bicicleta:handebar10bigode-handlebar-01Caracterizado pelas extremidades longas e curvadas, o Handlebar é um dos bigodes mais antigos da história, mas ele teve um revival nos últimos tempos, usado de preferência em conjunto com a barba.

Passo a Passo!

DEIXE O BIGODE CRESCER: O primeiro passo (e também o mais óbvio) é deixar o bigode crescer. Não precisa aparar em cima dos lábios. O nosso objetivo é criar volume até atingir um tamanho suficiente para penteá-lo lateralmente. Ao chegar lá, você pode deixá-lo crescer mais ainda ou fazer a manutenção regular.handlebar3APENAS APARE A BARBA: A versão clássico do Handlebar traz o bigode sozinho. A moderna, não. Apenas apare a barba, não a raspe por completo. A sua barba pode ficar baixa ou alta. Aí vai da sua preferência.handlebar5PENTEIE O BIGODE: Usando um pente de madeira, porque ele ajuda a eliminar o arrepiado, penteie diariamente o seu bigode para os lados. Isso vai ajudá-lo a crescer na direção desejada.handlebarPASSE CERA: O uso da cera de bigode é essencial para dar forma ao Handlebar. Não pule esta etapa.handlebar2ENROLE E MOLDE: Agora que você já passou a cera e o bigode está maleável, você deve enrolá-lo e moldá-lo para os lados. Mas não precisa exagerar e deixá-lo todo enrolado para cima, pois isso traz aquela aparência caricata sobre a qual já falamos.handlebar6

Pronto, agora basta usar o seu Handlebar com orgulho, se inspirando nas fotos deste post para adotar um estilo mais ajeitado ou rústico. Pode ter certeza que ele vai fazer sucesso por aí. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Lifestyle