Connect
To Top

Blackout da Moda: Meu Look!

As tendências vêm e vão, mas há algo infinitamente elegante e atemporal sobre a cor preta. Antes de começar, estamos cientes de que o preto não é teoricamente uma cor – seria a ausência de luz, a ausência de todas as cores. Desse modo,  foi declarado como uma “não cor”, uma cor sem cor. No entanto, estamos falando em termos de moda, ok? Segundo o gênio Yves Saint-Laurent, “O preto simboliza a ligação entre a arte e a moda.”  Não é só fácil de usar, como combina praticamente com qualquer coisa. Extremamente sofisticado, o torna uma excelente escolha para toda ocasião. Agora que já sabemos um pouco sobre a importância do look All Black, vamos ao meu look!

Para compô-lo, escolhi um jeans destroyed, bem a cara da estação, com um corte skinny mais curto, valorizando o sapato escolhido. No caso, uma Chealsea Boots. Já que esfriou, vamos usar e abusar dos Boots, que vieram para ficar!

Para fechar a produção, óculos escuros, no modelo aviador, que combinam super bem com um look mais monocromático e invernal.

Look completo Trash Shop – SergioK / Óculos Tom Ford – Solare Ótica / Boots Zara

Espero que gostem, e inspirem-se!

Trash Shop

Av. Alexandre Ribeiro Guimarães 111

B. Santa Maria – Uberlândia MG

34 3214 4510

Entrega para todo Brasil

 

Solare Ótica

Center Shopping Uberlândia

Avenida João Naves de Ávila, 1331

34 3237-6000

Fotos: Felipe Vianna

1 Comment

  1. BobbuBrowne

    2 de maio de 2017 at 22:06

    Hello! Cool post, amazing!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque