Connect
To Top

Camaru 2017: Safadão abre a primeira noite de show!

O Camaru 2017 começou muito bem ontem, 30 de agosto, com três shows no palco principal. Quem ficou por conta de animar a galera foram os cantores Pedro e Benício, Jefferson Mores e Wesley Safadão. A dupla Pedro e Benício entrou no palco e ficou por conta de iniciar a feira mais tradicional de Uberlândia. As exposições de animais que acontecem durante o dia também atraem visitantes. O segundo show da noite ficou por conta do cantor paranaense Jefferson Moraes que está estourado nas rádios com a música Beber com Emergência, segunda música a ser lançada desde que o artista gravou seu novo trabalho em novembro passado.  Ainda no camarim, Jefferson Moraes recebeu a equipe do Camaru e disse que estava muito ansioso para subir no palco. Ele conta que ainda está se acostumando a ouvir a música dele no rádio. “É um prazer fazer um show aqui no Camaru, eu sempre acompanhei os eventos de Uberlândia e hoje é uma honra fazer parte desta festa e mostrar meu trabalho para essa galera”, concluiu.

Para finalizar a noite o show mais esperado pelo público foi do Cantor Wesley Safadão que fez uma apresentação de tirar o folego.  Safadão cantou as músicas de maior sucesso, entre elas, “Camarote”, “Vou dar virote”, “Aquele 1%”, “Gelo na balada”, e o mais novo sucesso “Ar condicionado no 15”.

Ainda no palco, Wesley ao finalizar o show se despediu da galera prometendo voltar. “Se Deus quiser ano que vem estaremos de volta no Camaru”, Concluiu.

CamarimEm brevre vocês conferem uma entrevista com o cantor aqui no blog!

FOTOS SHOW E CAMARIM : LUCIANA SANTOS

FOTOS DRONE E VÍDEO: DIA D FILMES

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque