Connect
To Top

Combinações de barba e careca para você se inspirar!

O estilo é único, marcante e ideal para caras que têm personalidade forte e curtem um estilo um pouco mais rústico. Mas, apesar do visual parecer agressivo, você pode optar por barbas mais ralas e estilos mais discretos se não curtir a proposta clássica da barba cheia e da cabeça raspada.

Cavanhaque Ralo

O cavanhaque ralo do The Rock é uma boa alternativa pra você que não quer se aventurar em uma barba tão cheia e nem ter tanto trabalho de cuidar dos pelos. Apesar de ser mais fácil de cuidar, ele é um pouco mais difícil de manter, afinal, você precisa ter cuidado na hora de aparar e desenhar o cavanhaque.

Barba Hollywoodian

A careca combina bastante com a barba do estilo hollywoodian. Bem cheia, ela é ideal para rostos mais quadrados! Mas se quiser investir nesse estilo, é importante ter consciência da textura dos seus fios e da quantidade de pelos que você tem no rosto. Se a sua barba for rala, o visual não vai ficar legal.

Barba Hollywoodian e BuzzCut

A hollywoodian também fica legal em homens que não são completamente carecas. Os fios raspados desenham um estilo bem legal quando combinados com o volume da barba na parte inferior. Se você quiser, nem precisa se preocupar em alinhar tanto as bochechas ou limpar a parte inferior do pescoço.

Boxed e Cabelos Raspados

O estilo boxed também fica muito legal em quem não tem muito cabelo – ou curte aparar a parte superior da cabeça. Na hora de abraçar o estilo, tome cuidado com a quantidade de pelo na parte inferior do queixo. A boxed pede um visual mais quadrado, então, se o seu rosto é muito redondo e você quer equilibrar as proporções, pode apostar nesse estilo.

Barba Aparada

O visual mais fácil de manter e seguro para usar em qualquer ambiente é o da barba bem aparada, com certeza. As costeletas marcadas formam um contraste interessante com a careca, mas, se quiser investir nesse estilo, tenha certeza de que a sua barba não tem muitas falhas. Como o pelo fica bem aparado nesse visual, é fácil de identificar as falhas no crescimento dos cabelos e, por isso, o resultado pode não ser tão legal.

French Fork

O visual aderido pelo Ragnar em Vikings também é interessante se você for um cara mais ousado, e, é claro, se você trabalhar em um lugar mais despojado. A French Fork é uma barba mais rústica e ela chama muita atenção, por isso, tenha certeza que o seu estilo combina com ela para não parecer que você está andando por aí fantasiado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque