Connect
To Top

Como fugir do comum usando All Jeans

Começar é sempre um desafio, ainda mais quando é um projeto que estava guardado há dois anos. Mas tudo tem sua hora! Acredito que hoje estou preparado para compartilhar um pouco do meu estilo. Podem ter a certeza de que vocês irão encontrar apenas o que realmente acredito, e uso.

alljeans-look-fashionando-moda

Para começar, nada melhor que um clássico: All Jeans. As camisas Jeans já invadiram os armários masculinos de todo homem de bom gosto, e prometem ganhar cada vez mais espaço, seja em calça, bermuda, casaco, jaqueta, e até mesmo detalhes em algumas camisetas.

Para compor meu look, escolhi tons claros e ousei um pouco nos detalhes. A questão é fazer com que o look All Jeans não vire algo apagado, pois quando se mistura uma calça jeans com uma camisa jeans, você acaba ficando com um look monocromático. A dica é caprichar nos detalhes ou misturar os tons de jeans.

alljeans-look-moda-homem-fashionando

Jaqueta Adidas SuperStar amarrada na cintura quebra o ar monocromático

Look: Calça jeans: Hollister | Camisa Jeans: CK by Trash Shop | Tênis e Jaqueta: Adidas Original by Trash Shop | Acessórios: Boho Hype by Trash Shop | Óculos: Le Spec

Tênis Adidas Superstar

Tênis Adidas Superstar

Óculos Le Spec

Óculos Le Spec

As pulseiras ajudam a deixar o look mais descontraído

As pulseiras ajudam a deixar o look mais descontraído

Calça Jeans Destroyd deixando a produção com ar mais street

Calça Jeans Destroyd deixando a produção com ar mais street

Agora, nada melhor do que se inspirar e montar seu look All Jeans e curtir, seja em baladas, jantar com a namorada ou em um happy hour com os amigos.

Lembre-se, o importante da moda é você se sentir bem, a moda é você quem faz!

Fotos: Felipe Vianna

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Moda