Connect
To Top

Como ser básico e despojado ao mesmo tempo!

como-ser-basico-look-ellus-homemNada melhor que um look confortável para dias corridos. Hoje resolvi apostar no clássico: Jeans + T-shirt básica. Mais o básico pode sim ser ousado.

homem-basico-xadrez-ellus-blog-como-ser-classicoNada mais clássico que calça jeans e camiseta branca né, com essa combinação você esta longe de fazer feio, ainda mais quando você vai ficar o dia todo na rua resolvendo questões de trabalho, que foi o meu caso. Mais como o “igual todo mundo” passa um pouco longe de mim, coloquei alguns detalhes sem fugir do “básico e clássico”.

tênis-adidas-branco-uberlândia-blog-look

Tênis branco o queridinho da estação

Nada mais casual que camisa amarrada na cintura, para dar um toque descolado. Um colar mais discreto e algumas pulseira ajudaram a chegar na proposta desejada. A camisa xadrez na cintura pode ser muito útil caso resolva esticar para um happy hour, já que você consegue mudar o look sem precisar correr em casa.

look-xadrez-basico-homem-uberlândia-casual

acessórios-moda-uberlândia-brasil-pulseiras-masculinas

Look completo: Ellus / Óculos: RayBan – Round / Acessórios: Vivara Life, Pri Schiavinato e Rivieras Christian Jóia / Tênis: Adidas by Trash Shop

rayban-homem-moda-masculina-basico-brasil-uberlandia-minas-gerais

look-basico-ellus-homem-estilo-blog

Então fica a dica, seja básico mas não igual todo mundo. Coloque o seu toque na produção e vá aproveitar seu dia, seja ele corrido ou não!

Fotos: Felipe Vianna

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Lifestyle