Connect
To Top

Conheça as atrações do Camaru 2019

Se não dá mais para segurar toda essa curiosidade, temos uma boa notícia: saiu a programação da 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2019 – organizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia. A agenda deste ano tem 13 shows em 10 dias de festa – de 30 de agosto a 08 de setembro. O primeiro dia de festa, 30 de agosto, terá shows das duplas Henrique e Juliano e Bruno e Marrone. Os veteranos da festa devem trazer as novidades do álbum Studio Bar. Já Henrique e Juliano retornam ao evento depois da apresentação de 2017, estourados com o sucesso “Cidade Vizinha“. No sábado, dia 31, Diego e Victor Hugo sobem ao palco. Além dos donos do hit “Infarto“, também se apresentam Dilsinho com seu sucesso “Péssimo Negócio” e a dupla Hugo e Guilherme, que devem vir acompanhados da “Namorada Reserva“.

A gente sabe que o aniversário de Uberlândia é no dia 31, mas a festa mesmo tá preparada para o dia 01, com portões abertos e shows de Carvalho e Mariano e de Rick e Renner. Em vez de ficar “Nos Bares da Cidade“, vem curtir esse showzão, que não precisa nem de “Credencial“.


Calma, respira… Ainda não acabou! O Camaru volta no dia 04 de setembro, novamente com portões abertos com show de Edson e Hudson – a dupla tem mais de 25 anos de carreira. O dia 5 na agenda do Camaru está reservado para o show de Zé Felipe, novamente com portões abertos. O cantor lançou recentemente um novo EP, gravou clipe e também está na boca do povo com Tijolinho, gravada em parceria com Enzo Rabelo.

Dia 6 de setembro as mulheres invadem o Camaru, com a Festa das Patroas. Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, representantes do ‘feminejo‘, mostram o poder feminino e comandam o dia que promete ser inesquecível para a mulherada.

Fechando a programação, no dia 07, feriadão, tem shows de Gustavo Mioto e pelo segundo ano consecutivo, Jerry Smith também está confirmado.


No domingo dia 08 será a vez da criançada com o show infantil ao vivo Baby Shark.

Programação Camaru 2019 – Shows:

30/08 Henrique e Juliano e Bruno e Marrone

31/08 Diego e Victor Hugo, Dilsinho, Hugo e Guilherme

01/09 Rick e Renner (portões abertos)

04/09 Edson e Hudson (portões abertos)

05/09 Zé Felipe (portões abertos)

06/09 Festa das Patroas com Marília Mendonça e Maraia e Maraisa

07/09 Gustavo Mioto e Jerry Smith

08/09 Baby SharkShow infantil ao vivo

Vendas

Tá imperdível né? As vendas de ingressos serão feitas em lojas próprias no Center Shopping, Pratic Shopping e no sitewww.megaue.com.br

Programação técnica promete bons negócios no Camaru!

A programação técnica do Camaru 2019 está formatada para gerar oportunidades de negócios aos frequentadores da feira. O Sindicato Rural de Uberlândia mantém relacionamento forte com criadores das principais raças que predominam os plantéis da região, para que o melhor da genética de corte e leite seja apresentado aos visitantes durante a exposição agropecuária. O cavalo Mangalarga Marchador entra no parque a partir de 28 de agosto e promete um show em pista até o dia 1 de setembro com exposição e julgamentos. Já a programação de bovinos terá mostra da raça Senepol a partir de 30 de agosto, exposição e julgamentos de Nelore; e de Gir Leiteiro e Girolando a partir do dia 2 de setembro, com a chegada dos animais. As avaliações em pista do gado de leite acontecem a partir de 5 de setembro. O Torneio Leiteiro Camaru – um dos principais concursos da modalidade no País – acontecerá entre os dias 2 e 5 de setembro e premiará o animal que superar o recorde do Camaru em maior valor percentual. A disputa deve receber participação de representantes dos melhores plantéis de leite do Brasil. Os leilões de elite do Camaru ganham reforço este ano com a volta do gado de leite para o remate. Ao todo, serão sete eventos nos dias de feira, entre leilões de equinos Mangalarga Marchador e Quarto de Milha e de bovinos Nelore, Senepol, Gir Leiteiro e Girolando.

A expectativa de público para o Camaru 2019 é de mais de 300 mil pessoas em 10 dias de feira. Em sua área de exposição, a feira agropecuária recebe dezenas de empresas de segmentos da indústria, comércio e serviços. Organizações do setor agropecuário, de tecnologia, automobilístico, construção civil e moda, entre outros, aproveitam a intensa circulação de consumidores no parque para fazerem lançamentos e demonstração de produtos.

Camaru 2019

A 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2019 – será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia de 30 de agosto a 08 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos de corte e de leite. Exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, além de shows com artistas de renome nacional. Brahma é a cerveja oficial do Camaru 2019.

 

Informações para imprensa: (34) 3292 8818 / Gustavo Lazzarini

2 Comments

  1. Avatar

    Flávia Miranda Borges

    31 de julho de 2019 at 16:30

    Assim não é por nada mais um Camaru sem rodeios sei lá fica estranho pois vem várias pessoas só pra assistir o rodeio e são dias também q enchem por mais q seja dia de semana assim é meu pensamento se não tiver rodeio acho q caí um pouco o nome Camaru de Uberlândia MG só uma dica pois agente tem q crescer e não diminuir e acho q ainda a tempo de colocar uma arena vai por mim obrigado e desculpa pelo oq eu disse só quiz ajudar pois aboca do povo e q faz a festa ficar melhor pois daqui uns anos nenhum barraqueiro vai querer alugar lá dentro e assim tudo vai se acabando

    • Fashionando

      Fashionando

      8 de agosto de 2019 at 16:09

      Obrigado pela sua visita!
      Nos dias que antes eram reservados para o Rodeio, teremos shows de portões abertos das duplas Rick & Renner, Carvalho e Mariano, Zé Felipe e Edson & Hudson.
      Mas mesmo assim vou passar a sua sugestão para a equipe Camaru!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque