Connect
To Top

Cortes de cabelo para 2018!

O ano ainda não acabou e já temos algumas listas de cortes de cabelos que prometem fazer sucesso em 2018. Claro, que separei para vocês já que os homens estão cada vez mais ligados aos cuidados com a aparência incluindo até mesmo o tipo de corte de cabelo, então nada melhor que conhecer os cortes de cabelo masculino 2018 que serão tendência.

Estilo Caesar

Que tal o corte Caesar? Com a Franja Reta, mais linear, Horizontal e não tão longa, geralmente mais curto, com as laterais bem baixas ou raspadas, pode ser com ou sem fade (degradê). O Corte Caesar carrega história no nome, referências no Império Romano e dos anos 90, muito popularizado por celebridades da época, como Eminem, Backstreet Boys, agora, renovado, aparece forte nos Cortes de Cabelo pra 2018. Clássico e moderno ao mesmo tempo!

Repicado

Olha o Arrepiado ganhando destaque novamente! Sim, mas com um toque a mais pro Visual, a Textura! O Corte Masculino Texturizado com Volume Arrepiado na parte de cima e laterais mais baixas, finalizado com Pomada, Cera, Pasta, enfim, algum Modelador com Fixação Forte, aparece muito bem nas tendências para os cortes masculinos. Pode ser uma baita opção pra alongar a silhueta, para quem tem um rosto mais arredondado, quadrado, fica a dica!

High Fade

O Fade, o Degradê, é um estilo de Corte de Cabelo Masculino que ganha cada vez mais força ao longo dos anos, aparece direto por aqui como “Tendência” e mais uma vez marca presença, agora pra 2018. O queridinho do momento é o High Fade, com o efeito em Degradê mais Longo nas laterais, chegando quase até o topo da Cabeça. Que tal? Bora investir no Estilo?

Mohawk com Franja

Com referências do popular Moicano, esse Corte Masculino se destaca por suas laterais raspadas, volume que pode ser médio ou longo na parte de trás da cabeça e agora recebe uma adaptação: a Franja mais caída, já que temos a Franja voltando com força nesses últimos anos. Um corte versátil, pois você pode deixá-lo mais solto, fixar com um modelador e até prender transformando em um coque, se o comprimento for suficiente! Quem curte o Mohawk com Franja?

Pompadour

O Pompadour, penteado clássico masculino, bem levantado, com toda sua referência das décadas de 50, 60, Elvis Presley, James Dean, enfim, vira e mexe ganha destaque de no Universo Masculino, certo? Certo! E ele aparece bem forte novamente, em uma pegada mais atual, com as laterais raspadas, com fade ou não, é uma ótima opção para 2018.

Longo by anos 90

A Franja Longa evoluiu, cresceu do ano passado e, ao melhor estilo Kurt Cobain, volta com tudo em 2018 com o cabelo por completo mais longo ao Natural ou Ondulado, até meio bagunçado, comprimento batendo na região dos ombros e mais dividido no meio. Anos 90 voltando com tudo, desde os cortes até mesmo nos looks.

 

1 Comment

  1. Darlan

    19 de novembro de 2017 at 11:58

    Tentei fazer o corte Mohawk com Franja mais tá difícil achar profissionais qualificado. mais o corte Mohawk com Franja e muito top

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque