Connect
To Top

Detalhes dos looks de Sandy e Junior para a turnê “Nossa História”

Um dos encontros mais aguardados da música nacional, a turnê “Nossa História” trouxe de volta aos palco a dupla Sandy e Junior. Ingressos esgotados em poucos minutos e fãs comovidos vêm marcando este encontro, que teve o primeiro show em Recife dia 12 de julho. De acordo com elas, a paleta de cores  transita por tons como preto, prata e azul carbono, para conferir um visual rocker ao cantor. O couro foi bastante usado, em jaquetas perfecto, calças com vivo e até detalhes de regatas, assim como tecidos metalizados, e barras assimétricas.

Mas a peças mais especial de acordo com a dupla é a o casaco com a logo da turnê em LED, que brilha durante o espetáculo. 

Sandy tem  brilhado, e muito, nas apresentações da turnê “Nossa História”. E a responsável pelo figurino diva da cantora é Michelly X, estilista que assina looks bafônicos de estrelas como Ivete Sangalo, Anitta,Fernanda Lima, Claudia Raia ePaolla Oliveira, para linha de show e Carnaval.

“A primeira entrada foi um mix de referências que transitaram pelo “Steam Punk” [com influências da era Vitoriana, medieval]e e pela nostalgia do “Sgt. Peppers”, dos Beatles. A contemporaneidade fica por conta dos traços de Street Wear de Londres na base, como na calça de couro”, explica..

O segundo look foi inspirado em uma blusa que a artista usou em seu último show com o irmão, no Maracanã. Luís conta que os stylists transformaram a peça em um macacão justo, preto e com tons azulados, boca larga, bastante brilho. “Queríamos algo nostálgico, com o qual os fãs se identificassem. Além disso, apostamos no estilo glamour do Studio 54, bastante brilho [famosa em Manhattan, Nova York, nos anos 1970 e 1980]”

Para encerrar o show, Luís Roberto e Picida apostaram na explosão de cores. “Nós tivemos como referência as pinturas de Piet Mondrian. Queríamos muitas cores e que, além disso, a peça principal parecesse uma joia”, explica. Mondrian, responsável pelo movimento neoplasticista, apostava em desenhos geométricos e cores primárias em suas obras. O terceiro look de Sandy foi mais chamativo, que combinou com o encerramento do espetáculo.

Confira o setlist:

“Não Dá Pra Não Pensar”

“Nada Vai Me Sufocar”

“No Fundo Do Coração”

“Estranho Jeito de Amar”

“Olha o Que o Amor Me Faz”

“Nada É Por Acaso”

“Love Never Fails”

“As Quatro Estações”

“Aprender a Amar”

“Imortal”

“Libertar”

“Eu Acho que Pirei”

Medley: “Beijo Bom” / “Etc… e Tal” / “Vai Ter Que Rebolar” / “Dig Dig Joy”/ “Eu Quero Mais”

“Enrosca”

“A Gente Dá Certo”

Medley Acústico: “Você Pra Sempre” / “Ilusão”/ “Com Você”/ “Vamos Construir” / “Era Uma Vez” 

*o acústico vem sofrendo alterações em algumas cidades”

“Inesquecível”

“Super-Herói”

“A Lenda”

“Cai a Chuva”

“Quando Você Passa”

“Desperdiçou”

“Vamos Pular”

Fonte: Vogue / Uol /

Fotos: Divulgação/ Manuela Scarpa/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque