Connect
To Top

Esporte: Super Bowl 2018!

Apesar de ainda não terem os times classificados para a final, o 52º Super Bowl 2018 já está marcado para acontecer no dia 4 de fevereiro, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota. O grande show do intervalo do Super Bowl LII ficará a cargo do cantor americano Justin Timberlake. Este será o segundo Super Bowl realizado nesta cidade, que anteriormente hospedou o Super Bowl XXVI, em 1992. Esta será a terceira vez que Justin Timberkake se apresentará no Super Bowl, o que o torna o artista individual com maior número de aparições no famoso “show do intervalo.
A apresentação acontecerá 13 anos após Justin protagonizar a grande polêmica durante show no mesmo evento. No instante em que terminou de cantar o hit “Rock your body”, arrancou um pedaço da roupa da cantora Janet Jackson, com quem se apresentava, deixando os seios da artista à mostra.

A partir de então, os eventos televisivos passaram a ter um delay para que cenas como esta não entrasse ao ar. Vale lembrar que os shows de intervalo são tradição em jogos de futebol americano, e o campeonato da NFL costuma chamar grandes nomes da música pop para entreter seu público. A organização considera o show de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl de 2017 como o evento musical mais assistido de todos os tempos, com 150 milhões de espectadores, com base na audiência da TV.

Outra novidade para o evento é que a cantora Pink irá cantar o hino nacional norte-americano na abertura do Super Bowl LII. Pink junta-se a uma extensa lista de artistas que assumiram notoriamente a tarefa de cantar o hino nacional americano no evento esportivo, como foi o caso de Beyoncé, Whitney Houston, Cher, Billy Joel, Lady Gaga, Neil Diamond, Christina Aguilera, Mariah Carey, entre outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque