Connect
To Top

Estou participado de um Reality! ahhh “Se Vira”

Com realização da produtora Mega Filmes, em parceria com a TV Paranaíba, o programa “Se Vira” é a mais nova atração das tardes de sábado da emissora. É o primeiro reality show com influenciadores digitais do estado de Minas Gerais em canal aberto. Os oito participantes vão precisar cumprir desafios relacionados à divulgação dos patrocinadores da atração. Só continuam na competição aqueles que conseguirem ‘se virar’ bem com as exigências e com a administração do tempo. Por fim, restará apenas o ganhador, que já na primeira edição fatura o prêmio de R$ 10.000,00 em dinheiro.

Todos os participantes, exceto Victor Chico, moram em Uberlândia. Cada um representa um setor diferente: Nando Medeiros é publicitário e influenciador na área de moda,Luiza Fonseca tambem atua na área da moda,  Samyra Priscila trabalha com tutoriais de maquiagens, Brunno Danese é jogador de futebol profissional e filho do cantor Régis Danese, Lu Fossi é cantora (ex dupla Lu & Alex), Eric Borges é tiktoker, Amanda França é modelo plus size e Victor Chico, da cidade de Monte Carmelo, é conhecido pelos vídeos de humor em seu perfil no Instagram.

Os participantes revelam enxergar o “Se Vira” não só como uma possibilidade de aumento da visibilidade de seus trabalhos, mas também como forma de valorização de uma atividade que, para muitos, já é tida como uma profissão. “O programa vem pra mostrar que nosso trabalho vai além de uma foto bonita, uma selfie. Quem está começando no mercado ou até mesmo quem já está há bastante tempo vai aprender muito. No ‘Se Vira’, vamos mostrar que sabemos lidar com a pressão, com prazos”, afirmou Nando Medeiros.

A influenciadora Amanda França ainda destaca que, além de se desdobrar para realizar as provas, pretende, ao longo de sua participação, levantar questões sociais que costuma defender em seus perfis na internet, tais como gordofobia e representatividade. “É gratificante representar tantas mulheres que gostariam de ter esse apoio, oportunidade e visibilidade, porém muitas vezes não têm coragem de sair de casa, por estarem oprimidas pelos próprios familiares ou questões psicológicas sociais que as influenciam”, comentou a modelo plus size.

As provas a serem realizadas durante a atração são mantidas em segredo. A única certeza que os participantes têm é que, ao mesmo tempo, todos eles recebem, em casa, presentes iguais enviados pelos patrocinadores do programa. Depois disso, os influenciadores precisam produzir os conteúdos que desejarem e postar em suas redes sociais dentro do tempo estipulado pela produção. “Apesar de estarem acostumados com os ‘mimos’ e ‘recebidos’, aqui no programa nada vem ‘de mão beijada’. É sempre algo desafiador e que demanda estratégia da parte deles. Eles têm mesmo que se virar”, disse o apresentador Tarcis Duarte.

Apresentação

Essa também é a estreia de Tarcis Duarte no entretenimento. Apesar de já ter apresentado quadros na emissora local voltados para o segmento, como a Praça do Povo, essa é a primeira vez que o jornalista assume o comando de um programa. Até então, trabalhava como repórter nos telejornais locais da TV Paranaíba e atuava como apresentador substituto da versão local do Cidade Alerta Minas.

Os Jurados

O programa conta com dois jurados fixos e um convidado a cada rodada, que deverá representar o patrocinador da semana. Um dos jurados fixos é Dione Borges, diretor comercial e de marketing da TV Paranaíba – RecordTV. Antes mesmo da estreia, já ganhou o título de “carrasco” do programa e é temido pelos participantes. A fama de exigente é carregada há muito tempo em sua vida profissional. Nos dias de eliminação, Dione chega nos bastidores disparando: “Quem vamos colocar pra correr hoje?”.

A segunda jurada fixa é a Taty Ferreira, que é influenciadora digital há dez anos, dona do canal “Acidez Feminina” no YouTube, que conta com 1,7 milhões de inscritos. Além de ser escritora – já com 2 livros lançados –, no ano passado, Taty também participou de outro reality show, mas como participante, em “O Aprendiz”, comandado por Roberto Justus. Ela vem para analisar a parte mais técnica dos conteúdos e dar dicas importantes para os participantes.

O “Se Vira” terá meia hora de duração e será exibida logo após o Balanço Geral, edição de sábado

Confira o Primeiro EP.

Não se esqueça #TEAMFASHIONANDO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Sem categoria