Connect
To Top

Global Citizen Festival: música e solidariedade no mesmo palco!

Global Citizen edição 2015

Global Citizen edição 2015

Impossível não gostar de Beyoncé, Coldplay, Pearl Jam e Ed Sheeran. Confesso ser fã de todos, mas tenho uma queda maior por Beyoncé e Coldplay. Agora, imagine todos esses nomes de peso juntos em um único show! Fantástico, né?! Ainda mais quando é para uma boa ação. O Global Citizen Festival foi criado pela Global Citizen, uma plataforma cujo objetivo é realizar ações para mudar o mundo por meio da solução de problemas sociais. Esse ano o evento acontece no dia 26 de setembro no Central Park, em Nova York, data na qual será lançada a Global Goals da ONU – que visa acabar com a pobreza extrema até 2030.

Global Citizen Festival no Central Park

Global Citizen Festival no Central Park

E esse ano o evento conta com um parceiro de peso, a Gucci, que chega por meio do Chime for Change, projeto da marca que incentiva a conscientização da igualdade da mulher.

Co-criadora do Chime for Change junto com Salma Hayek

Co-criadora do Chime for Change junto com Salma Hayek

A organização do evento disponibiliza 48 mil convites, distribuídos gratuitamente. Para adquirir, basta aos interessados apoiar ações online no Global Citizen, que dão a entrada para sorteios dos convites – como, por exemplo, assinar petições online ou qualquer outra atividade que incentive o governo americano a ceder parte do seu orçamento para as causas que lidam com o fim da pobreza extrema, super fácil, né?! E, claro, se ainda assim não conseguir um dos ingressos gratuitos, poderá comprar um convite VIP, já à venda no site da Ticketmaster.

Carrie Underwood em 2014

Carrie Underwood em 2014

Apresentação Tiesto

Apresentação Tiesto

Jay Z se apresentou em 2014 e levou sua esposa, de surpresa

Jay Z se apresentou em 2014 e levou sua esposa de surpresa

Esse ano o festival será transmitido para o mundo todo, na íntegra, pelo Youtube, pela BBC Worldwide e pelo iHeratRadio (via streaming digital). Mesmo distante, vamos viver toda essa emoção!

Bom, agora só nos resta esperar e conferir esse festival de boas ações e bons shows! Eu não perderei por nada, e vocês?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Lifestyle