Connect
To Top

Hot: As posições preferidas por eles!

Já falamos aqui sobre as posições que leva sua mulher a loucura. Aliás, se você ainda não viu a matéria, está esperando o quê? Corre lá, pelo bem da sua performance sexual. Sua parceira vai agradecer. E sua vida sexual agradecer! Mas que tal falarmos hoje sobre as preferências masculinas? É claro que você já sabe do que gosta e não precisa de ninguém para te dizer isso. Mas, de qualquer jeito, vamos analisar o uma lista feita pela revista “Esquire”  com base numa pesquisa com 522 homens:

1 – Ela por cima 30%

sexo-ela-por-cima-fashionandoCom a medalha de ouro ficou a tradicional ela em cima, ou cowgirl como chamam em inglês. Os homens adoram por causa da vista maravilhosa. As mulheres gostam porque podem controlar o ritmo da transa.

2 – Tradicional Papai-e-Mamãe (28%)

sexo-posicao-preferida-papai-e-mamae-fashionandoEssa é uma posição clássica, simples — e sempre eficaz. Se você quiser deixar o papai-e-mamãe ainda melhor, existe um truque de angulação para aumentar o prazer feminino que já mostrei aqui no blog na matéria Hot: Seu Papai-e-Mamãe mais quente!

3 – De quatro (26%)

sexo-de-quatro-fashionandoQuem não gosta de adotar a boa e velha posição de quatro, na qual temos uma visão privilegiada da mulher e podemos ditar a cadência do sexo? Além da possibilidade de penetração mais profundo, você ainda pode estimular o clitóris dela com os dedos.

4 – De costas “Cowgirl Investido”(5%)

sexo-de-costas-fashionandoMais uma posição em que o trabalho duro fica por conta da mulher, enquanto podemos relaxar embaixo: a cowgirl invertida, preferência de 5% dos entrevistados.

5 – Ladinho (4%)

sexo-de-ladinho-fashionandoAo ficar de ladinho, o casal tem um contato corporal bem próximo — e a nossa mão fica livre para brincar bastante com o clitóris, o que aumenta exponencialmente a change do orgasmo dela.

6 – Em pé (2%)

sexo-em-pe-fashionandoSe o casal não tem uma cama à disposição — ou quer simplesmente variar — uma opção bacana é transar em pé, com a mulher de costas ou de frente.

7 – Outras (4%)

sex0-variado-posicao-fashionando

Agora e só chamar seu parceiro (a) e partir para a teoria!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Lifestyle