Connect
To Top

MEUS DIAS EM ORLANDO – PASSEIO NO EPCOT

É, gente, meus dias na terra mágica de Orlando estão acabando!  Mas, antes de ir embora, não podia deixar de visitar o Epcot e o Magic Kingdom, dois parques que fazem parte do maravilhoso  Walt Disney World. Vou contar o que eu mais gostei em cada um deles. E, pra começar, vou falar do Epcot!
ecopt foto-4 foto-2 foto3
Ele foi o segundo dos quatro parques que foram construídos e seu nome significa “Protótipo Experimental de Comunidade para o Futuro” e foi feito para celebrar as conquistas humanas, principalmente, a inovação tecnológica e a cultura internacional. As diversas culturas espalhadas pelo mundo, realmente, se unem nesse parque! Um exemplo disso é o festival “Food and Wine”, em que alguns países expõe suas comida e bebidas típicas. Bacana, não é? 
food-and-wine-epcot-2016-1200x480
O Brasil, é claro que não ficaria de fora! E posso dizer que, como brasileiro e, principalmente, mineiro, me senti muito bem representado com a tradicional caipirinha e aquele delicioso pão de queijo.
bolinho-de-chuva-fake
Se você pensou que isso na minha mão é um bolinho de chuva que deu errado, você quase acertou! Esse é o Funnel Cake, uma variação do nosso bolinho de chuva, só que em uma versão melhorada. Sim, isso é possível! 
Lá também tinha um pavilhão exclusivo da Frozen. Queria muito ter ido, mas a fila costuma durar mais de uma hora e meia! Tive que deixar na listinha de coisas para fazer quando eu voltar! 
Mas, voltando a falar em comida e bebida, olha que sensacional essa loja exclusiva da Coca-Cola que deixa a gente experimentar a vontade os refrigerantes que a marca tem espalhados pelo mundo. 
loja-coca maquina-de-coca
Confesso que o que mais gostei, sem dúvida, foi o do Zimbabwe! 
Como em todo parque, lá também tem brinquedos ótimos. E o melhor deles é o Soarin, um simulador de voo! Lançaram uma nova projeção e eu fui três vezes nele.                        
soarin-fonte-flicker
Claro que não podiam faltar os lindos e fofos personagens da Disney, não é?. Vocês sabiam que é só no Epcot que o Mikey, a Minnnie e o Pateta se vestem com suas roupas originais? 
mickey-1 mickey
whatsapp-image-2016-09-22-at-17-14-26
whatsapp-image-2016-09-22-at-17-22-01
Minha temporada em Orlando está sendo ótima. Pena que já está acabando! Amanhã eu volto pra contar como foi no Magic Kingdom e pra gente se despedir da Disney juntos! Mas calma que as minhas férias ainda estão longe de terminar e eu ainda vou contar muita coisa bacana pra vocês

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Gastronomia e viagens