Connect
To Top

MEUS ÚLTIMOS DIAS EM ORLANDO!

Acabooou, como folha que o vento levou! (Desculpem, mas o #CAMARU2016 ainda não saiu de mim hahahaha)
É, gente… minha temporada em Orlando chegou ao fim! E, hoje, vou compartilhar com vocês o meu último, mas não menos importante passeio! Na verdade, é um dos meus preferidos. Vou contar pra vocês como foi o meu dia no Magic Kingdom, com direito a almoço com as princesas e tudo mais!
Esse foi o primeiro parque construído dos quatro do Walt Disney World Resort e é, inteiramente, dedicado aos contos de fada e personagens da Disney. O parque é representado pelo Castelo da Cinderela, uma réplica do castelo do conto de fadas visto no filme de 1950.
Gente, o castelo é muito perfeito, cheio de detalhes e quando você está dentro dele é impossível não se sentir em um conto de fadas!

foto-castelo-2 foto-castelo-3 foto-castelo-4
Como minha viagem já estava programa há um tempo, consegui reservar um almoço especial com todas as princesas da Disney. Elas são muito encantadoras, elegantes e finas, como toda princesa deve ser! Foi tão especial que decidi fazer um post só sobre isso, aguardem!
foto-princesa-1

Vocês sabiam que o Magic é o único lugar onde você encontra o Mickey que fala vários idiomas, inclusive português?
mickey
Ir no parque e não “voar” com o Peter Pan é o mesmo que não ir! A fila costuma ser grandinha, mas vale muito a pena!
sininho
A atração mais disputada do parque é a montanha russa dos Sete Anões. Se você adora adrenalina, não pode ficar de fora dela!
montanha-russa
Um dos momentos mais legais foi quando fui ao circo e vi todos os personagens caracterizados no tema. Olha que fofos eles estavam:
donald pateta margarida
Olha que fofa e fashion a Minnie!
minnie
Como sempre, ai vai minha dica de comida/bebida pra você experimentar quando for pra lá. Esse é um frozen de frapuccino. Delicioso!
capuccino
E, pra fechar a temporada nesse lugar lindo, não tem como deixar de lado a tradicional e maravilhosa PARADA! Um desfile lindo, rico em detalhes e muito especial.
site-disney
O que dizer da queima de fogos em frente ao Castelo? Me desculpe, Copacabana, mas esses são os foguetes mais bonitos do mundo!  Indescritível a sensação de ver ao vivo abertura de todos os filmes!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Gastronomia e viagens