Connect
To Top

Relógios com fundos de carros clássicos!

Que homem não gosta de um bom relógio? E se juntar relógio e carro? Ai fica perfeito né! Recentemente conheci os relógios Neka que juntaram essas duas paixões masculinas.  O relógio tem sido há séculos o principal acessório masculino. Hoje, os homens contam com outros acessórios para compor e mudar o visual (pulseiras, pingentes, anéis), mas o relógio será sempre o complemento ideal para o look, seja social ou casual. Tanto que existe homens por aí tão viciados em relógios quanto as mulheres são em sapatos e bolsas.  Sem falar que relógio sempre atrai a atenção, para o bem ou para o mal. Sim, nós homens, como gostamos demais de relógios, reparamos no que outros homens levam no pulso. Nunca prestamos a mínima atenção no sapato, e às vezes nem no corte de cabelo dos nossos camaradas, mas estamos de olho no relógio!

A escolha do modelo deve ser adequada à ocasião, ao ambiente e à roupa. Muitos modelos neutros servem para usar tanto com jeans, camiseta ou polo quanto com terno e gravata, enquanto outros só mesmo em estilo casual. No trabalho, especialmente em lugares formais, evite os modelos muito chamativos ou coloridos. Ao contrário, se você for um cara fashion, use sua criatividade para compor o look com um relógio bem descolado.

Esse modelos têm uma pegada bem sofisticada, com seu fundo inspirado no painel do Fusca, apesar de à primeira vista parecerem um pouco “ostentação” o  dourado é uma tendência atual da relojoaria. Os modelos, quase sempre em metal, podem ser redondos ou quadrados e muitas vezes têm design clássico.

Dicas Importantes!

  • Relógios coloridos ou chamativos são proibidos com roupa social.
  • Se a pulseira for de couro, não precisa necessariamente combinar com cinto e sapato. Mas sempre fica bacana dar o match total: preto com preto, marrom com marrom. Relógios de pulseira de metal combinam com tudo.
  • Caras magros ou de pulso fino devem evitar os modelos de mostradores grandes, tipo oversized, ou com pulseiras muito largas.
  • Se você estiver acima do peso, evite modelos de mostradores pequenos ou pulseiras finas, que fazem seu braço parecer maior.
  • Curte usar pulseiras? Pode usar uma (ou várias) no mesmo braço do relógio.

Agora que você já sabe um pouco sobre relógios já pode correr no site da Neka e garantir seus relógios.

https://www.nekarelogios.com.br/

Fotos Felipe Vianna

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque