Connect
To Top

Restaurante descolado no charme do Jardins em São Paulo

restaurante-marakuthai-sp

A inspiração parte das bandanas com estampa “cashmere”, tecidos que são utilizados também no revestimento de alguns móveis da casa.

Quem não gosta de comer bem, né? Recentemente conheci um restaurante em São Paulo que fiquei viciado, o Marakuthai, restaurante de cozinha contemporânea com um toque tailandês. O lugar tem ares de um brechó, super aconchegante, e fica dividido em dois ambientes: no térreo, fica o salão principal, com um lounge e um bar mais intimista; já no andar superior, você nota uma animação a mais. A música invadi o ambiente e conta com um bar com vasta carta de drinks, balanços forrados de veludo, arremetendo ao primeiro restaurante da rede o Marakuthai Ilha Bela.

O Marakuthai tem como marca pratos que encantam pelo sabor e pela apresentação delicada, numa proposta bem-humorada de culinária

O Marakuthai tem como marca pratos que encantam pelo sabor e pela apresentação delicada, numa proposta bem-humorada de culinária

Não pode ir no Marakuthai a primeira vez e não experimentar O Boteco Chic, que conta com tais entradinhas: cubos de queijo coalho com melaço de gengibre, castanhas de caju puxadas na pimenta cayena, e coxinha de pato confitado, de comer rezando mesmo, hehehe… E, claro, para finalizar, uma sobremesa clássica, brigadeiro na panela. Essa, com certeza, é para deixar saudades até a sua volta.

Entrada: Boteco Chic

Entrada: Boteco Chic

Sobremesa Brigadeiro de Panela

Sobremesa Brigadeiro de Panela

 

Serviço:

São Paulo: Alamenda Itu, 1618 – Jardins

Ilha Bela: Av. Força Expedicionária Brasileira, 495

www.marakuthai.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Gastronomia e viagens