Connect
To Top

Tributo ao Michael Jackson em Vegas!

Viajar, com toda certeza, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida! E Vegas está entre os roteiros mais marcantes que eu já fiz. Aqui é um dos melhores destinos pra quem adora baladas e shows, tipo eu!

Desde quando decidi vir pra cá, me organizei pra que pudesse ir prestigiar um artista brasileiro que virou uma das atrações mais procuradas da cidade. Jalles França é um dos maiores covers do Rei do Pop que o mundo já viu. Dono de um show no teatro do hotel Torre Stratosphere Hotel e Cassino, um dos mais luxuosos e visitados de Vegas, o artista chegou a cidade quando tinha 15 anos e disse que nunca pensou em se tornar esse fenômeno todo.

2f661166-1d63-4d4d-b5bc-b166b073a63f a57a7360-952c-4da6-9dc3-0b1e7048f73b
O musical é um tributo ao astro Michael Jackson e, claro, é recheado com as músicas e danças que marcaram a carreira do cantor. Além do Jalles, a apresentação conta com um super e talentoso elenco de dançarinos que interpretam as coreografias originais. Músicas como Beat It, Smooth Criminal, Bad, Billie Jean, Black & White e muitas outras, não ficaram de fora.
web1_mjliverev_005
Uma coisa super impressionante é que o show acontece TODOS os dias da semana. Pensem no cansaço dessa equipe!
Outra coisa super legal é a interação de Jalles com a plateia. E que plateia animada! A cada sucesso, o povo delirava!
Tive a honra de conversar um pouco com esse brasileiro tão sensacional. Na conversa ele me contou que usa esse contato com o público pra dar um toque pessoal para um personagem tão marcado por características únicas, como MJ.  Ele ainda me disse que esteve com o verdadeiro Rei duas vezes e que o que mais marcou esses encontros foi a receptividade do astro.
Então, amigos, coloquem na listinha de shows que não podem faltar em Vegas, Michael Jackson Live! Um abraço e até o próximo post!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Gastronomia e viagens