Connect
To Top

Passar mais tempo navegando na internet pelo celular do que por outro dispositivo já é uma realidade comprovada no Brasil, inclusive com pesquisa. Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) de 2014, divulgada em abril deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais da metade dos 67 milhões de domicílios brasileiros contam com acesso à internet (54,9%), e o celular é o responsável pela maior parte do tempo online em 80,4% dessas residências. Ao analisar esse cenário, é fácil constatar que os brasileiros têm demandado mais qualidade e velocidade para usar a rede em smartphones. Em Uberlândia, o movimento é similar, e para atender à demanda desse novo comportamento, a Algar Telecom leva sua primeira rede 4G para o município. Por meio do 4G da Algar Telecom, os usuários terão mais velocidade para navegar na internet e mais qualidade para falar pelo smartphone. Para entender melhor o aprimoramento, em comparação com o 3G, as redes 4G podem ser até quatro vezes mais rápidas para download e até nove vezes mais rápidas para upload. “Levar o 4G para nossos clientes faz parte do nosso esforço constante de entregar a melhor experiência ao usuário. Continuamos investindo na nossa rede, e estamos felizes de começar esse projeto por Uberlândia. Em breve, esperamos estar em mais localidades”, afirma o diretor comercial de varejo da Algar Telecom, Osvaldo Carrijo. É importante ressaltar que, para usufruir das velocidades que o 4G proporciona, é preciso usar um aparelho compatível com essa tecnologia.

Promocional

De forma promocional, para o lançamento do 4G da Algar Telecom, os clientes da operadora terão até quatro vezes mais dados para usar a internet no celular. Ao contratar novos planos ou adquirir cotas para planos pós-pago e controle existentes, o volume de dados pode quadruplicar, por exemplo, uma cota de 500 Mb se transforma em 2 Gb. Com a chegada da nova tecnologia, os clientes ainda terão até R$ 600 de desconto em aparelhos e o smartphone atual na compra de um novo dá mais desconto.

Histórico

Para oferecer o serviço de telefonia móvel em uma rede 4G, a Algar Telecom foi autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a partir da aquisição do lote 5 da faixa de frequência de 700 MHz no leilão realizado pela agência reguladora, em setembro de 2014. A companhia foi autorizada a levar o serviço aos 87 municípios já atendidos por ela em Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, está há mais de 60 anos no mercado com dois objetivos principais: manter um relacionamento próximo com seus clientes e oferecer serviços de alta qualidade. A empresa oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing e vídeo. Por isso, investe constantemente, na modernização da sua rede, na governança corporativa e no desenvolvimento de canais de relacionamento diferenciados, usando aplicativos e espaços nas redes sociais, além de uma equipe de consultores especializados para projetar as melhores soluções para empresas de qualquer porte em um atendimento consultivo e exclusivo. O alto índice de satisfação é reflexo da cultura da companhia baseada no diálogo e na criação de relacionamentos sustentáveis. Em expansão constante, a Algar Telecom tem hoje mais de 3,6 mil associados (como são chamados os colaboradores) e está presente nas principais regiões do Brasil. São 28 mil km de fibra óptica atendendo 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Desde 2007, a Algar Telecom é uma companhia aberta, não listada na Bolsa de Valores.

Making Of campanha 4G

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Lifestyle