Connect
To Top

VEGAS, cheguei!

E ai, gente, como vocês estão? Como eu contei pra vocês no último post, minha temporada na Disney chegou ao fim, mas minhas férias não! Dos parque mágicos de Orlando, embarquei direto para outra terra mágica: VEGAS!
 
Confesso que são magias bem diferentes e para públicos com idades distintas! Mas ambos têm um clima inesquecível. E, como vocês já devem imaginar, aquele velho ditado: “o que acontece em Vegas, fica em Vegas!”, comigo não vai rolar!
1 2 3-1 4

Então, chega de conversa fiada e vamos logo ao que interessa! Vegas parece ter um pouco de todas as melhores cidades do mundo em um só lugar! Seus hotéis costumam ser temáticos: França, Itália, Nova York, Veneza… Tem de tudo um pouco!

 

5 6

E, por falar em hotéis, tudo aquilo que a gente vê em filmes é real. Eles têm cassinos e lojas enormes e luxuosas com grandes marcas!

chanel
Dizer o que é mais legal em Vegas é uma missão quase impossível. Mas, se tem uma coisa que vocês precisam colocar na lista de atividades, são as Pool Partys. Depois de muito ouvir falar sobre elas, eu não poderia deixá-las de fora.
Assisti a um show do David Guetta no Encore Beach Club e só uma frase define aquele momento: DIVERSÃO TOTAL! Parecia que todo mundo que estava lá se conhecia há tempos e só queria se divertir. Depois dessa festa, eu sou obrigado a dizer que, realmente, nem tudo que se faz em Vegas deve ser compartilhado!

35343 876786 beach 0f6c7f11-d0b3-424f-bcae-a86466994f57 98a127f1-0d88-4c28-8c91-2665019c3b20

E quanto custa essa festinha de amigos? Se você for mulher, conseguir o nome na lista é fácil. Se você for homem, prepare o seu o bolso, porque os preços começam em U$75 e vão até U$25mil. Eu sei! Parece ser surreal, mas um camarote para 20 pessoas sai só por esse pouco dinheiro!

Essa variedade de preços passa também pelos drinks, eles vão de U$29 e chega até U$99 em copos especiais. O combo com seis latas de cervejas sai por U$150. Se você preferir um champanhe, o preço deles pode chegar U$10 mil.

bebidacerveja

O clima aqui é de animação total! Espero que tenham gostado do post e dos meus primeiros dias em Vegas. Amanhã eu volto com muita coisa bacana e divertida pra contar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Gastronomia e viagens

  • Açúcar, seu maior inimigo!

    O consumo excessivo de açúcar pode estar acabando com a sua saúde e nós vamos explicar como. Para você ter noção...

    Fashionando20 de novembro de 2016
  • Salvador de Todos os Santos, encantos e Axé!

    Todo mundo, que me acompanha aqui, sabe que uma das minhas paixões é viajar, e estou sempre relatando algumas das viagens...

    Fashionando14 de outubro de 2016
  • Vegas: O paraíso das compras!

    E, ai gente, tudo bem? Dessa vez, não vim falar nem de show e nem balada. Quero contar pra vocês que...

    Fashionando30 de setembro de 2016
  • Tributo ao Michael Jackson em Vegas!

    Viajar, com toda certeza, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida! E Vegas está entre os roteiros...

    Fashionando29 de setembro de 2016
  • Show da Celine Dion em Vegas

    Definitivamente, está ficando cada vez mais difícil encontrar palavras que definam Las Vegas e suas surpresas. Não esperava nada menos do que...

    Fashionando28 de setembro de 2016
  • Festival Iheart Music – (Sim, Las Vegas é incrível!)

    Gente, Vegas é mesmo um lugar onde a palavra “limites” não existe. E não falo só das pessoas não terem limites nas festas! Me refiro...

    Fashionando27 de setembro de 2016
  • MEUS ÚLTIMOS DIAS EM ORLANDO!

    Acabooou, como folha que o vento levou! (Desculpem, mas o #CAMARU2016 ainda não saiu de mim hahahaha) É, gente… minha temporada em...

    Fashionando23 de setembro de 2016
  • MEUS DIAS EM ORLANDO – PASSEIO NO EPCOT

    É, gente, meus dias na terra mágica de Orlando estão acabando!  Mas, antes de ir embora, não podia deixar de visitar...

    Fashionando22 de setembro de 2016
  • Visita a Universal Studios – Orlando

      Oi gente, como estão as coisas no Brasil?  Aqui está tudo muito divertido! Toda vez que eu venho a Orlando, saio daqui ainda...

    Fashionando21 de setembro de 2016