Connect
To Top

Você já ouviu falar no NORMCORE?

Você já ouviu falar no normcore? O estilo nada mais é do que do que se vestir de forma básica, sem se preocupar muito com alguma tendência ou estilo especifico. A palavra é a junção de normal + hardcore, e surgiu em São Francisco, nos Estados Unidos. Estou super adepto deste estilo. O neutro e o básico são as principais características desse estilo, e as cores como, preto, branco, cinza e jeans são as protagonistas. O legal é apostar em modelagens confortáveis e que caiam bem no corpo. Separei algumas referências para você aderir no dia a dia. A moda masculina, no entanto, é a que melhor se aproxima da essência normcore. Foram os homens brasileiros, afinal, que sempre se defenderam de qualquer tentativa de classificação. “Sou normal”, eles dizem, pra justificar a boa e velha calça jeans reta, a polo um número acima do seu tamanho e um tênis surrado da Osklen.

Tshirt Branca

Brand-men-font-b-long-b-font-t-shirt-hip-hop-t-shirt-solid-white-short

A peça é atemporal e essencial no guarda-roupa de qualquer homem.

Calça escura2016-New-font-b-Black-b-font-font-b-Ripped-b-font-font-b-Jeans-b

 

A peça combina com tudo: camisetas, camisas, tênis, sapatos…. Vale a pena investir nessa peça coringa.

Tênisimg61836571

 

Versátil e neutro, o tênis pode ser usado durante o dia e também à noite. Além disso, ele combina com jaquetas, moletons, camisetas,camisas e muito mais! Tem que ter!

Listras

  • camisalistrada

Básicas, modernas e muito estilosas, as listras são ótimas opções para variar o visual com peças lisas. Essa também é uma peça atemporal e necessária.

Óculos escurofendi-eyeline-ff-0193-s-ddb-oculos-de-sol

 

Além de ser necessário nos dias quentes, os óculos trazem muito estilo à qualquer composição. O modelo da Fendi é bem bacana e possui lentes com proteção contra raios UVA e UVB. Além de ser o queridinho do momento.

Inspire-se!

O termo serviu como um selo de aprovação para os “fora de moda”. Mas bem rapidamente a turma fashionista abraçou a causa e tem usado este nome para explicar produções um pouco mais básicas ou esportivas (mesmo que seja um básico de fashionista, ou seja, não muito básico…).

1 2 3 4

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais Destaque